3 de fev. de 2013

Resultado do nosso sorteio

Boa noite!
Com muita dificuldade (ai, internet que cai toda hora!), aqui estou eu para divulgar o resultado do sorteio.
O blog conta com 2 sistemas de comentários: o próprio do blogger, e o sistema de comentários integrados com o Facebook.
Copiei e colei todos os comentários em um documento do word, os comentários do blogger já ficam numerados automaticamente, e logo abaixo estão os comentários do facebook, que numerei. Foi um total de 23 comentários, contando os 2 sistemas.
Utilizei o site Random para gerar o número, e o resultado foi...

O comentário nº 14 foi da...
Parabéns, Gi! Envie um e-mail para donarteira.arteempanos.gmail.com ou uma mensagem na nossa fan page: http://facebook.om/Donarteira com seus dados para eu enviar seu prêmio!

(Nas imagens abaixo tem a listagem de todos os comentários numerados)






4 comentários:

  1. Parabéns a sortuda :)
    Bjs, Lívia!
    ótima semana criativa!

    E obrigada por eu estar bem aqui ao ladinho :)

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu não sabia...
    Fiquei sabendo pela amiga e parceira Fabíola... Pulei de alegria!
    Agradeço de coração e parabenizo a Lívia, os mimos são lindos!
    Obrigada!
    Gi

    ResponderExcluir