1 de fev. de 2013

Só um alô

Oi, gente!
Estou com várias novidades para mostrar para vocês, mas estou com problemas com a minha internet, que resolveu funcionar só de vez em quando... aff!
Enquanto as coisas não melhoram, aproveitei o bom humor repentino da net de hj para passar aqui rapidinho... nem posso demorar pq senão cai de novo :(
O nosso sorteio está firme e forte, né? Vamos lá, quem ainda não se inscreveu corre que ainda dá tempo!
Bjks e até breve! (Se Deus quiser e a internet ajudar... hehehehe)
Só uma amostrinha: um kit escolar muito fofo que e fiz com os paninhos q recebi no Consórcio de Paninhos esse mês 

Capa de caderno, estojo e chaveiro porta pen drive... logo logo eu volto a trabalho, muito mais inspirada  com esse kit fofo!

2 comentários:

  1. Oi Lívia!
    O ficou lindo.
    Fofo esse tecido com joaninhas :)
    bjs, ótimo finde!

    A conexão tem me boicotado as vezes também rs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindo mesmo esse kit, tá de parabéns. Cada dia que passa cria uma peça mais linda que a outra.

    beijos

    ResponderExcluir