18 de mar. de 2013

Máquina nova

Há um tempão eu estava querendo uma máquina de costura nova, mais potente, com mais ponto... e 10 entre 10 costureiras crafter como eu preferem a Singer como marca. O objeto de desejo atual da maioria (pelo menos nos grupos do facebook que participo) é a Brilliance. Inclusive meu.
Eu namorei, namorei, observei as funções, os comentários e avaliações sobre a máquina, fiz várias cotações de preço, só sonhando com o dia que eu pudesse dizer "pronto, é minha".
Pois bem, esse dia chegou...
Não foi como imaginei. Na verdade, foi muito melhor!
Porque eu estava juntando o dinheiro para comprar a bichinha, e pelas minhas contas só poderia comprá-la em maio (sim, gente, sou pobre e gosto de pechinchar, ao mesmo tempo que não gosto de fazer dívidas. Prefiro juntar e comprar a vista, porque sempre tem desconto, e depois fico livre, leve e solta, sem preocupação, só curtindo... rsrsrsrs)
Então maridex (sempre ele!) começou a me fazer várias perguntas sobre a máquina, onde eu ia colocá-la, o que eu ia fazer com a outra, se aqui em Macaé vendia... até que ele falou "amanhã se você for ao Centro pode procurar a máquina, compra que eu te dou o dinheiro"
Ah, gente, eu queria gritar (a escandalosa), mas eram 2h da madruga e não podia acordar os pirras... kkkkkkkkkk
Não encontrei a máquina por aqui, comprei pela net mesmo, e tive que esperar intermináveis 7 dias para chegar.

Quinta-feira a noite maridex estava na janela "tomando a fresca", aí fala "acho que sua máquina tá chegando!" Aí sai a surtada, esquece que está dando a papinha para o bebê e fica "pega, amor, pega logo!" kkkkkkkkkkkk parecia até que o caminhão ia fugir!
E segura a ansiedade de novo para terminar de dar papinha ao bebê, dar jantar aos pirras, dar banho e colocar a turma toda para dormir para poder finalmente sentar sossegada e ver aquela lindeza ligada, funcionando... ai, ai!

Então aí está, hoje que pude usar a minha Britoca "oficialmente", não só testar os pontos. E que delícia costurar com essa mocinha!
Infelizmente encontrei 1 defeitinho nela: não serve café... fazer o quê, não se pode ter tudo na vida, né? kkkkkkkkkk

Espia só a minha lindeza e me diz se não é linda mesmo:




Então, gente, por hora fico por aqui. Mas logo eu volto para mostrar o que já saiu dessa belezura ;)
Bjks

5 comentários:

  1. Oi Lívia!
    Que maravilha!
    Já escutei muitas coisas boas sobre essa máquina!
    Que presentão heim...
    Parabéns e muitas costuras!

    Bem, eu não tomo café.
    Se um dia me animar com as costuras, sei que será perfeita para mim rsrs
    bjs, ótima segunda e semana com seu novo 'brinquedo' :)

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa! Não serve café? Como assim?? Não vivo sem café! Mas tbm nem ligo... Não gosto de café de máquina, só o do coador de pano mesmo! hahahaha (a pré-histórica!)

    Linda, linda, Lívia!

    Tô doida pra ver o que ela faz, pq eu tbm tô querendo comprar uma. Emprestei minha Singer pra minha sogra e agora tô com dó de pegar de volta pq ela tá se divertindo horrores com ela! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia então somos 2 velhotas, de café no coador de flanela... melhor não há, né? Só quem gosta sabe... hahahaha
      To me acostumando a ela ainda, os pontos são liiiiiindos! Se Deus quiser logo logo eu mostro umas coisinhas feitas na Britoca ;)
      Bjs!

      Excluir
  3. Linda... Como eu não costuro muito e ainda tenho outra profissão, a que eu tenho dá conta. Mas essa é show. Parabéns e Deus abençoe a nova aquisição.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa mesmo...
    Comprei a minha primeira máquina em Dezembro e também foi essa a escolhida.rs
    muita boa, pontinhos lindos...
    Parabéns pela aquisição.
    e continue fazendo lindas artes!!!

    ResponderExcluir