16 de mar. de 2013

Organizando

Oi, gente!
Semaninha por aqui foi apertada: voltei a trabalhar, filhote mais velho ficou "dengoso", o que nos fez sair todos os dias para consultas médicas e exames para controlar a taxa de plaquetas. A noite chegava em casa acabada, meu corpo pedia só cama...
Graças a Deus a semana voou bem rápido. Graças a Deus meu filho está bem.
Hoje consegui colocar em prática uma ideia que eu queria executar há muito tempo: um organizador para meus carretéis de linha.
Maridex arrumou uma tábua de um tamanho legal, forrei a bendita com uma folha de moldes, dessas que vem em revistas de costura. Para isso, usei fita dupla face (porque a folha é bem fina, tipo jornal, a cola molhou e rasgou) e sobre a folha coloquei "contact" transparente para proteger melhor. Depois colocamos pregos grandes para pendurar as linhas. Bem simples e rápido, mais um ítem que já considero indispensável ganhou vida para organizar e decorar meu canto...
Agora vou voltar ali para a faxina, logo mais eu volto para mostrar uma super novidade daqui!
Bjks

4 comentários:

  1. Adorei!!
    Vou ter intimar o marido pra fazer!!!
    Bjos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!
    Ficou super legal, uma ótima ideia a do molde :)
    Melhoras para o seu filho, já tive dengue 2x e era isso mesmo...diariamente controlando.
    bjs, ótimo domingo.
    Super novidade? Fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou excelente, Livia!!

    Bom ter marido parceiro, né? O meu tbm é mais ou menos assim... rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee
    Amei a ideia... vou tentar fazer aqui também... legal que fica tudo organizadinho... e sua ideia de colocar a folha de moldes ficou show!!
    Bjus
    Litta Santos

    ResponderExcluir