16 de abr. de 2013

Até logo...

Daqui

Quando comecei a postar aqui, não tinha nem ideia do que era um blog. Nem sei como vim parar aqui. Me lembro apenas que queria postar algumas fotos de umas peças que fiz, e descobri o blogger. As fotos eram bem ruins, por sinal.
Com o tempo, vieram muitas mudanças, seja na vida pessoal, seja nas artes que faço. Comecei postando peças de pintura em madeira, depois biscuit. Já postei alguns crochês que fiz, mas deletei porque eram fotos da minha filha, e eu, sem muita noção de internet, tive medo. Depois veio o EVA, e por fim as costurinhas. Fora as artes que inventei na minha casa, na escola...
Através do blog conheci muita gente especial, fiz amizades, aprendi um montão de coisas... me esforcei para sempre fazer o melhor para quem me acompanha por aqui.
Apesar disso tudo, chega um momento em nossas vidas em que precisamos tomar decisões. Acreditem, essa não está sendo fácil para mim.
Escrever um blog onde o foco são as minhas artes não é fácil. Desde a produção das peças, a fotografia, a edição do texto. Isso demanda um tempo que infelizmente não disponho mais, pelo menos por enquanto. Gosto de fazer as coisas bem feitas, acho um gesto de carinho com quem lê, e por isso não quero escrever nas coxas.
Não é uma despedida, mas sim um até breve. Um dia eu volto. Quando? O futuro a Deus pertence...
O blog continuará aberto para quem quiser ver, fuçar, se inspirar...
E eu continuarei "na rede" através do Facebook, onde a comunicação é mais rápida, dando meus pitacos, mostrando as minhas artes, com as minhas "ideias, inspirações, criações, craftices..."
Vou deixar por aqui os caminhos para quem quiser me achar para bater aquele papo, trocar uma ideia, colocar a conversa em dia... rsrsrsrs
No Facebook: http://www.facebook.com/Donarteira
No Twitter: https://twitter.com/Donarteira
No Instagran: @donarteira
E-mail: donarteira.arteempanos@gmail.com

Beijo, gente!
Até logo!

4 comentários:

  1. Até logo minha linda e até breve!!!!Seja feliz em qualquer situação de sua vida.Te vejo no face,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia,
    Puxa, que pena!
    Vou sentir falta da sua presença por aqui.
    Mas quando as escolhas surgem no caminho, temos que tomar decisões mesmo.
    Vou depois no FB.
    Quase não passo por lá, mas vou me policiar a aparecer mais!
    Só um 'até logo'.
    bjs e sucesso por aí!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Indiquei seu blog para participar de uma brincadeirinha.

    http://queridissima.blogspot.com.br/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, estou na mesma situação que você dispensando tão pouco tempo para meus blogs que dá pena. Mas que sabe quando voltar terás muitas postagens por fazer. sucesso nas suas costurices e beijinhos

    ResponderExcluir