14 de jan. de 2015

3 meses de vida nova

Bom dia, pessoal!
Hoje fazem 3 meses que eu mudei de vida.
A minha vida inteira sempre fui gordinha. Era daquelas que sofrem bullying na escola, que sempre era zoada. Mesmo assim, sempre fui feliz. Estar um pouco acima do peso nunca me afetou, de verdade.
Até que veio o casamento, vieram os filhos, e com eles muuuuitos quilos a mais. Mesmo assim, minha maior preocupação sempre foi ser feliz.
Mas chega uma hora que esse excesso de peso todo acaba incomodando. Seja pelas roupas que não podemos mais comprar porque nunca tem um tamanho que nos serve. Seja pela vergonha que a gente passa em determinados lugares, pelas cadeiras desconfortáveis porque não comportam toda a nossa "gostosura", pela roleta dos ônibus, por tantas outras coisas...
E aí esse sobrepeso começa a afetar  nossa saúde, e aí a coisa fica feia: joelhos que não aguentavam, coluna, falta de ar, cansaço...
E depois de milhares de dietas, remédios para emagrecer, e outras tentativas frustradas, decidi dar um basta à essa situação, e optei, com indicação da minha endocrinologista, pela cirurgia bariátrica. Foi um caminho longo, um processo demorado até chegar à cirurgia. Mas finalmente, no dia 15/10/2014 chegou o meu dia!
Operei pesando 108,0 kg, que para meus meros 1,54m de altura é coisa demais. Mas hoje, dia do meu "mesversário", digo a todos que foi a melhor decisão da minha vida! Eliminei 25kg até agora, e  já ganhei muito em qualidade de vida.



Antes: 108 kg (essas fotos foram tiradas alguns dias antes da minha cirurgia, no aniversário do meu pequeno)









Durante: 83 kg, e me sentindo linda :D


E isso é só o começo!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário