15 de jan. de 2015

Meu ateliê- versão atualizada (até agora... hehehe)

Olá, pessoal!
Meu cantinho de artes já passou por algumas mudanças nesses 5 anos de blog, algumas eu deixei registradas aqui, aqui e aqui.
O fato é que mudanças são necessárias, e senti a necessidade de mudar meu ateliê novamente (embora a última versão tenha me agradado muito). Eu queria ficar perto das crias, poder ver tv, essas coisas. E aí, com algum planejamento, meu cantinho agora está assim:




Essa tábua de passar merece um post à parte. Logo trarei as transformações que ela sofreu

Meu "assistente administrativo" trabalhando rsrs
Cantinho de dona Luiza 

 Nossa casinha ainda está em transformação, sei que logo, logo terei que me despedir desse cantinho também. Mas to apegada, não sei seu quero mudar não...

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário