25 de jan. de 2015

"Extreme makeover" da minha tábua de passar :D



Olá, pessoal!
Há tempos atrás postei aqui minha mini tábua de passar que eu fiz para o ateliê. O fato é que a bichinha me acompanhou por um longo período no ateliê (e passando roupas da família também rsrs). Mas em todas as mudanças que vivem acontecendo por aqui, fiquei sem espaço para colocá-la.
Foi então que surgiu a idéia de pegar a tábua de passar da casa, que estava abandonada no cantinho, e trazê-la para o ateliê.
Mas, como o ateliê fica no meio da sala, como deixar a tábua de passar aqui sem ficar tão feio?
Aí, nessas horas, a criatividade e um maridex fofo-faz-tudo entra em ação: resolvemos transformar a tábua!
Inspirada em uma idéia que eu vi no Pinterest há muito tempo atrás, numa tarde de domingo colocamos nossas cabecinhas para funcionar, juntamos nossas idéias, e o resultado vocês podem ver nas fotos a seguir:
O rascunho da idéia no papel
A tábua em sua antiga versão, pronta para ser transformada

(Me diz se esse não é o marceneiro mais fofo do mundo? rsrs)









Basicamente, marido desmontou os pés da tábua antiga e os colocou novamente, porém retos (em vez do X que eles formavam), colocou um suporte e criou  2 prateleirinhas com compensado que tínhamos em casa.
Depois pintamos tudo com tinta esmalte à base d'agua (cor Raio Azul, da Coral), e eu fiz uma capinha de tecido para colocar em cima.

Resultado final:


Agora sim minha tábua está digna do ateliê, né? rsrs
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário