12 de fev. de 2015

Maxi bolsa- a minha bolsa!

Oi, pessoas!
Ano passado, no meu aniversário, resolvi me presentear com uma bolsa feita por mim ("sácumé", né? Casa de ferreiro, espeto de pau... rsrs)
Eu tinha salvado um tutorial de uma bolsa desde quando comecei a costurar, tinha muita vontade de fazê-la. O tutorial em questão é esse aqui.
Seguindo a idéia da bolsa do tutorial, fiz algumas modificações para que atendesse melhor às minhas necessidades: Acrescentei o zíper (o que também foi novidade para mim, a forma de montagem do zíper. Aprendi através desse vídeo da maravilhosa "Tia Lili", Eliana Zerbinatti. Aliás, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, que pessoa encantadora!)
Também fiz o fundo da bolsa em "caixinha de leite", coloquei um bolso interno. E fiquei bem feliz com o resultado :D





É isso aí, com treino e bastante pesquisa conseguimos adaptar os tutoriais de forma a atender às nossas necessidades. Basta ter força de vontade!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário